Gere muitos leads de alta qualidade com o TikTok Ads

Converta seus potenciais clientes com facilidade em leads engajados usando as soluções de anúncios do TikTok Ads. Podemos ajudá-lo a aumentar suas vendas com estratégias de marketing no TikTok.

tiktok ads, Playnext

MARKETING DE MÍDIAS SOCIAIS

A maioria das empresas não entende que as redes sociais fazem parte da jornada de compras dos clientes dessa nova era. Ajudaremos você a criar uma estratégia de comunicação integrada e uma campanha social para conectá-lo ao seu público-alvo nas redes sociais.

1. Alcance seu público-alvo e gere resultados rapidamente

Conecte-se com mais de 80 milhões de pessoas em todo Brasil que acessam o TikTok para criar, se conectar e se divertir. Os formatos de anúncios em vídeo verticais em tela cheia e com som são criados para encantar os usuários do TikTok e alcançar os seus objetivos comerciais.

2. Faça com que seu negócio brilhe com anúncios de vídeo do TikTok Ads

Anúncios de vídeo funcionam bem em celulares, são altamente compartilháveis, capturam a atenção e educam o público sobre a sua marca sem perda de tempo. Os anúncios do TikTok Ads são muito eficientes para aumentar o engajamento e as vendas online.

1 Engajamento
e alcance

Cause impacto no feed com soluções de campanha que visam aumentar a visibilidade, o engajamento e o alcance.

2 Segurança e credibilidade

Ferramentas criadas para garantir a exibição dos anúncios ao lado de conteúdos considerados adequados com base nos padrões do setor

3 Vendas
online

Estimule a audiência a descobrir e comprar os seus produtos diretamente no TikTok — o que ajudará a sua empresa a se tornar o próximo grande sucesso na #TikTokMadeMeBuyIt.

4 Acompanhamento
e otimização

Entenda o desempenho e a eficácia da campanha com soluções de mensuração para apoiar os seus objetivos de marketing.

3. Transforme o entretenimento em experiências de compra

Estimule a audiência a descobrir e comprar os seus produtos diretamente no TikTok — o que ajudará a sua empresa a se tornar o próximo grande sucesso na #TikTokMadeMeBuyIt.

Video Shopping Ads + -

Anúncios em vídeo do TikTok Shopping, a solução de publicidade para todas as suas necessidades de anúncios para e-commerce. Atenda os clientes onde quer que estejam na jornada de compra com esta solução inteligente e simples, com novos recursos de automação para maximizar o desempenho.

Loja TikTok + -

Venda online no TikTok com um pacote de soluções que incentivam a ação do cliente, como Links de produtos e LIVE Shopping, começando com uma guia de compras no seu perfil que leve diretamente para a página "Finalizar a compra".

tiktok ads, Playnext

4. Use formatos de anúncios sofisticados

TikTok é a plataforma líder em vídeos curtos, onde a autenticidade é valorizada e as tendências surgem. Um lugar onde marcas de todos os tamanhos e setores são notadas, encontram mais seguidores, promovem conexões no mundo todo e conseguem grandes resultados.

01_ In-Feed Ads

Conte a história da sua marca em um estilo TikTok legítimo com esses anúncios em vídeos na vertical e com som que podem ser aprimorados com complementos interativos.

02_ TopView

Cause impacto no feed com o primeiro anúncio visto pelo usuário ao abrir o app.

03_ Branded Hashtag Challenge

Convide a comunidade TikTok para participar de uma tendência criada especialmente para a sua marca.

04_ Branded Effect

Crie um efeito personalizado para engajar os usuários do TikTok do mundo todo.

05_ Spark Ads

Impulsione diferentes tipos de vídeo para maximizar o seu impacto – vídeos feitos por você, feitos por criadores ou que mencionam a sua marca.

06_ Promover

Promova o seu próprio conteúdo orgânico no TikTok com uma ferramenta fácil de usar.

6. Pare de perseguir seguidores para ser visto

Esse é um bônus que você ganha mesmo sem investir dinheiro em anúncios pagos. A verdade é que você não precisa ter seguidores para que seu conteúdo seja visto no TikTok. A interface é otimizada para novas descobertas e prioriza um bom conteúdo acima de tudo.

Pronto para Expandir o Seu Negócio com TikTok Ads?

O Tik Tok é a rede social que mais cresce no mundo. Longe de ser um veículo apenas de dancinhas, voltado para o público mais jovem, sua capilaridade já vem chegando a outros grupos demográficos. O aplicativo passou 1,5 bilhão de usuários em setembro de 2022, com uma audiência estimada de 825 milhões de pessoas acima dos 18 anos. No Brasil, mais de 80 milhões de pessoas usam o TikTok.

tiktok ads, Playnext

Alcance de públicos diversificados

O TikTok é ideal para dialogar com pessoas que vão dos 18 aos 34 anos de idade, faixa etária que compõe 73% da audiência nessa rede social.

Campanhas personalizadas e criativas

Você pode criar campanhas personalizadas que se encaixam perfeitamente na plataforma e no público-alvo. Além disso, o conteúdo TikTok é divertido, interativo e muitas vezes engraçado, o que significa que você pode criar campanhas criativas para se destacar nessa rede social.

Elevada taxa de cliques

O TikTok Ads permite que o anunciante direcione suas campanhas a usuários altamente qualificados, o que resulta em maiores taxas de cliques e conversões.

Custos mais baixos

Com mais cliques e conversões, é seguro dizer que o custo por clique no TikTok vem se revelando inferior ao de outras plataformas de mídia social, o que significa que você pode obter mais alcance gastando menos.

você sabia?

Disponível em mais de 150 mercados em 75 idiomas, nenhum aplicativo de vídeo está em mais dispositivos móveis em todo o mundo. Dos milhões de usuários do TikTok, 1 em cada 4 não pode ser encontrado em nenhuma outra plataforma.

oportunidade

52% dos usuários do TikTok dizem que encontram novos produtos através de anúncios do TikTok

diferenciação

61% dos usuários sentem que a publicidade no TikTok é única quando comparada às principais plataformas sociais e de vídeo

conversão

90% dos usuários relatam ter realizado algum tipo de ação no verso de um conteúdo que viram no TikTok

Fazemos muito mais do que apenas TikTok Ads

Pesquisar e criar seus anúncios na TikTok é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. É um ótimo começo, mas se você quiser ver os resultados de seus esforços digitais, você precisa incorporar suas buyer personas em todos os aspectos do seu marketing.

Vamos falar sobre
TikTok Ads

É hora de impulsionar sua criatividade e começar a criar algo realmente extraordinário. Envie suas ideias abaixo e receba uma estratégia recomendada.

< Meus Tickets