Anuncie no LinkedIn Ads: plataforma de marketing B2B

Crie relacionamentos com seu público ideal e gere resultados em uma plataforma criada para marketing B2B. Podemos ajudá-lo a conseguir mais clientes com estratégias de marketing no LinkedIn Ads.

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MARKETING DE MÍDIAS SOCIAIS

A maioria das empresas não entende que as redes sociais fazem parte da jornada de compras dos clientes dessa nova era. Ajudaremos você a criar uma estratégia de comunicação integrada e uma campanha social para conectá-lo ao seu público-alvo nas redes sociais.

Alcance seus clientes ideais na maior rede profissional do mundo

Os anúncios do LinkedIn Ads são direcionados para atingir um público qualificado com base no cargo, setor, indústria, nome da empresa e muito mais, e permite que você se conecte com os tomadores de decisão mais importantes para o seu negócio.

O LinkedIn Ads é a plataforma ideal para fazer marketing B2B

Apesar de disponibilizar tipos de anúncios para atender a todos os objetivos de marketing, o LinkedIn Ads é especialmente bom para construir reconhecimento da marca, impulsionar o engajamento e gerar leads qualificados. O LinkedIn Ads ajuda você a engajar uma comunidade de profissionais para promover ações relevantes para sua empresa.

1 Conteúdo patrocinado

Direcione tráfego para seu site e aumente o conhecimento da marca colocando seu anúncio diretamente no feed do LinkedIn de seu público-alvo.

2 Mensagens patrocinadas

Envolva seus clientes em potencial no LinkedIn Messaging, onde acontecem conversas profissionais.

3 Anúncios
dinâmicos

Chame a atenção com anúncios personalizados apresentando os dados do perfil do LinkedIn de cada profissional, como foto, nome da empresa, cargo e muito mais.

4 Formulários
de geração
de leads

Gere leads de alta qualidade em grande escala, comprove o ROI de suas campanhas e acesse e gerencie seus leads com facilidade.

Ferramentas para impulsionar negócios B2B

Em um mercado de trabalho em constante evolução, o LinkedIn Ads é o melhor lugar para destacar sua empresa, interagir com sua comunidade de profissionais e fechar negócios B2B.

01_ Linkedin Page

Com uma LinkedIn Page, você estabelece sua marca, atrai seguidores, desenvolve relacionamentos em sua comunidade, abre conversas sobre sua marca e alcança novos públicos.

02_ Campaign Manager

O Campaign Manager possui ferramentas sofisticadas de segmentação e medição B2B, para você avaliar a performance das suas iniciativas de marketing no LinkedIn.

Pronto para Expandir Seu Negócio com Linkedin Ads?

Segmentação poderosa, público decisor, foco em negócios B2B e formatos diferenciados são alguns dos motivos para anunciar no LinkedIn Ads. Leads qualificados, credibilidade e alcance são alguns dos benefícios de utilizar esse recurso e promover a sua marca.

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Por que anunciar no LinkedIn Ads?

Voltada para o ambiente profissional, o LinkedIn é o canal ideal para quem deseja se comunicar com quem pode criar novas oportunidades de negócio e fortalecer a sua marca dentro do seu segmento. Segundo dados da HubSpot, o LinkedIn Ads é 277% mais eficiente em comparação ao Meta quando o assunto é geração de leads.

Uma segmentação poderosa para alcançar Leads qualificados

Uma das grandes vantagens dos LinkedIn Ads é o aprofundamento na segmentação dos anúncios. É possível filtrar o seu público de acordo com fatores profissionais, como o cargo ocupado, a empresa em que trabalha, o setor de atuação, o nível de experiência ou a formação acadêmica, por exemplo.

Plataforma focada em engajar público-alvo de profissionais

Entre todas as grandes redes sociais, o LinkedIn é a única que se destaca para negócios B2B. Ele é o responsável por nada menos do que 80% de todos os Leads B2B vindos das redes sociais.

você sabia?

O Linkedin conta com mais de 900 milhões de profissionais ativos na rede, sendo mais de 51 milhões no Brasil. Isso quer dizer que por lá você encontra basicamente representantes de qualquer segmento com o qual queira estabelecer negócios. Boa parte desses profissionais ocupam posições nos C levels, nas diretorias de empresas, como gerentes das suas áreas ou são donos das próprias empresas.

leads qualificados

89% dos profissionais de B2B escolhem o LinkedIn para geração de Leads

eficiência

62% dos anunciantes têm duas vezes mais resultados do que com outras redes sociais

decisões de negócios

80% dos profissionais nessa rede social tomam decisões de negócio importantes

Fazemos muito mais do que apenas LinkedIn Ads

Pesquisar e criar seus anúncios no LinkedIn Ads é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. É um ótimo começo, mas se você quiser ver os resultados de seus esforços digitais, você precisa incorporar suas buyer personas em todos os aspectos do seu marketing.

Vamos falar sobre
LinkedIn Ads

É hora de impulsionar sua criatividade e começar a criar algo realmente extraordinário. Envie suas ideias abaixo e receba uma estratégia recomendada.

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