Seja Encontrado Agora E Sempre Com SEO
Ter o site mais bonito da internet não vai servir para nada se ninguém puder encontrá-lo. A maneira como os consumidores estão procurando informações muda constantemente. Nossa metodologia de SEO adaptável ajuda a melhorar seu posicionamento e a crescer ao longo do tempo
Inbound marketing
Ligações frias, mala direta e e-mail blasts são táticas do passado que hoje afastam as pessoas. As estratégias de marketing atuais são mais eficazes e permitem que os clientes em potencial o encontrem de forma natural, qualquer que seja o porte da sua empresa.
1. Otimização de Buscas (SEO) leva tempo
Se uma agência de marketing está prometendo resultados imediatos no seu posicionamento digital, eles não são legítimos. O posicionamento de SEO é uma estratégia bastante abrangente, incluindo não apenas palavras-chave, mas também tags, backlinks e a dedicação de horas de trabalho.
2. A definição de palavras-chave sozinha não é suficiente
Já se foram os dias onde simplesmente se colocava as palavras-chave no conteúdo para ter um bom posicionamento nos mecanismos de busca. Além de combinar palavras-chave e frases, podemos ajudar você a garantir que seu conteúdo na internet responda de maneira clara e estruturada às perguntas que seu público-alvo está fazendo.
3. Autoridade, conhecimento e confiabilidade são essenciais
Você já tem essas qualidades com seus clientes. Agora você também precisa tê-las com os mecanismos de busca. Adote conteúdo de qualidade, contagens de palavra-chaves longas, backlinks para sites reconhecidos e outros fatores que comprovam que você é especialista em seu ramo de negócios.
você sabia?
Quase todas as empresas com presença online dependem dos mecanismos de pesquisa do Google, Youtube e Mídias Sociais para atrair novos clientes. Veja por que você precisa se manter atualizado com essa tendência de marketing:
Pesquisa orgânica
78% dos usuários ignoram anúncios pagos e clicam nos resultados da pesquisa orgânica
Fora do site
75% do SEO está fora do site, por meio de backlinks, mídias sociais, sinais sociais, diretórios e outras práticas
índice de fechamento
Os leads de SEO têm um índice de fechamento de 15%, em comparação com 2,1% dos leads outbound
Fazemos muito mais do que somente Otimização de Buscas
Ter um plano eficaz de SEO é apenas um componente de sua estratégia de marketing digital. Você não tentaria armar uma barraca com um único mastro; o mesmo vale para o marketing digital. Se você deseja ver os resultados de seus esforços digitais, precisa pensar além do seu SEO.
Vamos falar sobre
Otimização de Buscas
É hora de impulsionar sua criatividade e começar a criar algo realmente extraordinário. Envie suas ideias abaixo e receba uma estratégia recomendada.