Encontre seus clientes no Instagram e Facebook
Alcance novos clientes à medida que eles se conectam com as pessoas no Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger. Podemos ajudá-lo a aumentar suas vendas com estratégias de marketing da Meta Ads.
MARKETING DE MÍDIAS SOCIAIS
A maioria das empresas não entende que as redes sociais fazem parte da jornada de compras dos clientes dessa nova era. Ajudaremos você a criar uma estratégia de comunicação integrada e uma campanha social para conectá-lo ao seu público-alvo nas redes sociais.
Meta Ads é a plataforma de marketing para anúncios no Instagram e Facebook
Bilhões de pessoas usam os apps da Meta para se conectar e explorar tópicos com os quais se importam. Seus anúncios da Meta podem ser exibidos conforme seus clientes exploram o Feed do Instagram, assistem Reels ou verificam o Facebook e o Messenger. Crie conexões duradouras com clientes com os anúncios do Instagram e do Facebook, bem como os anúncios de clique para o WhatsApp e Messenger.
1. Consiga resultados importantes para a sua empresa
Empresas como a sua usam os anúncios da Meta para aumentar as vendas online, gerar tráfego no estabelecimento e encontrar novos clientes
Vendas on-line
Gere vendas no site, no Facebook ou no Instagram com anúncios de vendas.
Leads qualificados
Conecte-se com os potenciais clientes da sua empresa com anúncios de cadastro.
Engajamento
Obtenha mais mensagens, visualizações do vídeo ou engajamento com o post.
Conhecimento da marca
Faça seus potenciais clientes lembrarem de você com anúncios de reconhecimento.
2. Alcance as pessoas que adorariam conhecer sua empresa
A segmentação excepcionalmente granular garante que sua marca alcance potenciais clientes muito qualificados. Direcione sua estratégia de publicidade na Meta Ads por interesses, comportamentos, conexões, idiomas, locais – e até mesmo pelos fãs do seu concorrente. Nenhuma outra plataforma facilita falar diretamente com um público de qualidade.
3. Faça seus posts, stories e reels se sobressaírem no Instagram e no Facebook
Os anúncios da Meta Ads se misturam perfeitamente com o conteúdo favorito dos seus clientes e aparecem em diversos formatos visualmente atrativos. Use vídeos e imagens que você já tem ou crie anúncios incríveis em redes sociais com as boas práticas para criativos da Meta Ads.
4. Defina um orçamento que funcione para seu negócio
A publicidade na Meta Ads é econômica. Por meio de uma microssegmentação adequada, o custo de cliques e conversões é barato. Além disso, você determina de forma independente seu próprio orçamento vitalício ou diário, que pode ser aumentado ou diminuído sempre que sua estratégia de publicidade tiver que mudar.
5. Acompanhe o desempenho dos seus anúncios em tempo real
Uma estratégia completa de Meta Ads prioriza o retorno do investimento. Entender o que está funcionando e o que não está nunca mais será um jogo de adivinhação. Acesse facilmente as métricas de alcance, engajamento, cliques, conversões e muito mais de seus anúncios através da sua conta da Meta Business.
Pronto para Expandir Seu Negócio Com Meta Ads?
Com bilhões de usuários em todo o mundo, a Meta não é uma plataforma de mídia social que você pode descartar. Criamos estratégias de publicidade no Instagram e Facebook para fazer as conexões certas e construir relacionamentos leais com seus clientes.
Faça conexões significativas com seu público-alvo
Você decide quem vê o anúncio da sua empresa. Restrinja o público do seu anúncio online por interesses, gênero ou localização e use o direcionamento de anúncios para encontrar as pessoas com maior probabilidade de clicar nele.
Meça o poder dos seus anúncios na Meta
Sempre que veicular um anúncio, você poderá ver quantas pessoas reagiram, comentaram, compartilharam e clicaram nele. Use esses insights para melhorar suas futuras campanhas de anúncio.
Controle seu próprio destino de gastos com anúncios
É possível iniciar, parar e pausar seus anúncios a qualquer momento. O controle está sempre nas suas mãos. Também recomendamos um orçamento com base em anúncios como os seus para que você tome uma decisão bem embasada quando decidir quanto gastar.
você sabia?
O marketing orgânico por meio dos seus perfis no Instagram ou Facebook simplesmente não é mais viável com o público ultraconectado de hoje. Para aproveitar o poder de uma rede com mais de 2 bilhões de usuários diários, você precisa garantir que sua estratégia de publicidade na Meta evolua.
celulares
94% da receita de anúncios do Facebook vem de usuários de dispositivos móveis
conversão
A taxa de conversão média para anúncios do Facebook é de 7,01%
vendas
78% dos usuários do Meta no Brasil encontraram algo para comprar usando suas plataformas
Fazemos muito mais do que apenas Meta Ads
Pesquisar e criar seus anúncios na Meta é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. É um ótimo começo, mas se você quiser ver os resultados de seus esforços digitais, você precisa incorporar suas buyer personas em todos os aspectos do seu marketing.
Vamos falar sobre
Meta Ads
É hora de impulsionar sua criatividade e começar a criar algo realmente extraordinário. Envie suas ideias abaixo e receba uma estratégia recomendada.