Aumente Suas Vendas Com E-mail Marketing
Quando feito da maneira correta, o e-mail marketing ainda é uma das táticas de marketing mais eficazes para nutrir e engajar os seus contatos durante a jornada de compra. Podemos ajudá-lo a construir campanhas de e-mail marketing que sejam segmentadas, direcionadas e significativas.
Inbound marketing
Ligações frias, mala direta e e-mail blasts são táticas do passado que hoje afastam as pessoas. As estratégias de marketing atuais são mais eficazes e permitem que os clientes em potencial o encontrem de forma natural, qualquer que seja o porte da sua empresa.
1. Capture permissões de e-mail desde o início
Regulamentos mais rígidos sobre privacidade de dados definitivamente impactaram as melhores práticas de e-mail marketing. Como especialistas em e-mail marketing, podemos ajudar a garantir que você esteja capturando opt-ins de forma adequada e maximizando sua base de mailing.
2. Mantenha os emails relevantes para cada segmento do seu público
Se você está disparando um mesmo email para todos os seus clientes, provavelmente não está obtendo os resultados desejados. O melhor é segmentar o seu banco de dados com base em comportamento, dados demográficos, status do lead e histórico de compras para alcançar a pessoa certa, no momento certo, da forma certa.
3. Foque seu e-mail marketing nos objetivos da empresa
Toda atividade que você realiza em marketing deve ser no sentido de atingir seus objetivos. Gerar novos leads, converter em vendas, informar ou criar relacionamento com os clientes. Saiba aquilo que pretende realizar para assim poder saber se está tendo sucesso.
você sabia?
Quer saber se o e-mail marketing ainda vale mesmo o seu tempo e esforço? Dê uma olhada nessas estatísticas para iniciantes:
preferência do consumidor
61% dos consumidores preferem que os contatos feitos pelas marcas sejam por e-mail
Aumento de receita
Pessoas que compram produtos comercializados por e-mail gastam 138% a mais do que pessoas que não recebem e-mails promocionais
personalização
E-mails com textos de assunto personalizados geram taxas de abertura 50% maiores
Fazemos muito mais do que somente E-mail Marketing
Ter um plano eficaz de e-mail marketing é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. Você não conseguiria armar uma barraca com uma única vareta; o mesmo acontece com o marketing digital. Se você quer ver os resultados de seus esforços no digital, precisa pensar além do e-mail marketing.
Vamos falar sobre E-mail Marketing
É hora de impulsionar sua criatividade e começar a criar algo realmente extraordinário. Envie suas ideias abaixo e receba uma estratégia recomendada.