Conquiste clientes com marketing de conteúdo

O conteúdo é mais eficaz quando você o apresenta como uma história. Uma história para um público-alvo específico, em um estágio exato da sua jornada de compra. Podemos ajudar a transformar seu conteúdo na história personalizada que as pessoas desejam conhecer.

, Playnext

Inbound marketing

Ligações frias, mala direta e e-mail blasts são táticas do passado que hoje afastam as pessoas. As estratégias de marketing atuais são mais eficazes e permitem que os clientes em potencial o encontrem de forma natural, qualquer que seja o porte da sua empresa.

1. Crie conteúdo que fale com as pessoas certas

Sua empresa existe porque você sabe que existem pessoas que procuram seus produtos ou serviços. Crie conteúdo que fale especificamente com seu público-alvo. Eles se conectarão mais à sua empresa.

2. Descubra que tipo de conteúdo seu público está buscando

O conteúdo não precisa ser palavras. Se alguém lhe dissesse que queria ver um bom filme, você lhes daria um livro? Conte a sua história de uma maneira que faça sentido para o seu público - eles vão te adorar por isso.

3. Crie o conteúdo que te cativaria

Você sabe como e por que a sua empresa agrega valor para o seu público. Use esse conhecimento para criar conteúdo que vai endereçar seus problemas e forneça respostas para as suas perguntas. Seu público-alvo deseja se conectar com uma empresa que os compreende.

você sabia?

Contar sua história não é algo que você deve fazer somente se tiver tempo. O marketing de conteúdo funciona e aqui estão algumas estatísticas para ampará-lo:

, Playnext
desejo dos clientes

96% dos clientes desejam conteúdo com mais informações de influenciadores nos respectivos setores

comportamento do comprador

47% dos clientes visualizaram 3 a 5 conteúdos antes de se engajarem com um representante de vendas

3x mais leads

O marketing de conteúdo obtém 200% a mais de leads do que a publicidade de pesquisa paga

Fazemos muito mais do que somente Marketing de Conteúdo

Ter um plano eficaz de marketing de conteúdo é apenas um componente da sua estratégia de marketing digital. Você não conseguiria armar uma barraca com uma única vareta; o mesmo acontece com o marketing digital. Se você quer ver os resultados de seus esforços no digital, precisa pensar além do seu conteúdo.

Vamos falar sobre
Marketing de Conteúdo

É hora de impulsionar sua criatividade e começar a criar algo realmente extraordinário. Envie suas ideias abaixo e receba uma estratégia recomendada.

< Meus Tickets